01-05-2013, 10:20 AM
vinicin, você anda jogando dota 2?
me adiciona la depois pra dar uma brincada <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
steamid: matheusclemes
nick: Axt
me adiciona la depois pra dar uma brincada <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />steamid: matheusclemes
nick: Axt
[center][size="7"][url="http://geekycrap.tumblr.com/"]
[/url][/size][/center]

