01-05-2013, 07:10 PM
Wreck-It Ralph é bem meh.
Se for assistir com criança até que vai, mas para assistir sozinho não dá.
Se for assistir com criança até que vai, mas para assistir sozinho não dá.
Wait.... WHAT???
|
Assistiu um filme? Quer comentar? Esse é o lugar!
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|