01-05-2013, 10:49 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-05-2013, 10:50 PM por Sir_GrayFox.)
![[Imagem: 2+Coelhos+(2+Coelhos)+(2012).gif]](https://1.bp.blogspot.com/-l1hXPrhCQKo/T759Dnz7VAI/AAAAAAAAAlo/h9zXe06PviM/s1600/2+Coelhos+(2+Coelhos)+(2012).gif)
Assisti "2 Coelhos" ontem
4/10
Não sei se era pq eu tinha uma alta expectativa desse filme por causa do trailer mas achei esse filme uma bela de uma merda =/
Atuações muito fracas de quase todos os atores (so achei impressionante a atuação do Thaíde, achei q ficou boa) a narração do filme tira todo a suposta animação do filme, filme tenta ser frenético mas aquela narração maçante corta todo barato. História confusa te faz ficar perdido toda hora e quando explica é só decepção. Eu vi esperando que o fim do filme salvasse mas foi decepção pior ainda. Os efeitos especiais são exagerados especialmente o stop motion (chega ser irritante) as animações sao bem feitas mas meio sem ter o pq de estarem no filme.
Me parece que diretor quis fazer um filme a la Guy Ritchie mas ficou tão copiado que ficou quase "Made in China"
Resumindo em uma palavra: Decepção