01-06-2013, 12:26 PM
Wreck-it Ralph é um filme legal, meio que segue a fórmula Disney, o começo, onde somos apresentados aos personagens e ao universo e suas regras é fantástico e meio que nos faz esperar demais do filme que, na segunda parte, continua seguindo a linha Disney e dá uma caída na resolução da trama, com o final feliz e momento segura-lágrima perto do fim. Me lembrou, no estilo de roteiro, Wall-E.
Não é um filme ruim, é um filme até legal de se ver, apenas não foi uma revolução como tantos esperávamos!
Não é um filme ruim, é um filme até legal de se ver, apenas não foi uma revolução como tantos esperávamos!
Xbox One: Jogando Skyrim
PC: Jogando Civilization
Celular: Jogando Fantasy Defense - O jogo sumiu de meu celuar e da Playstore!

