01-06-2013, 02:12 PM
Só eu percebi lá pelos 17:07 que usaram o mesmo free bgm que em adrenaline Horror do Half Life??
[media]http://www.youtube.com/watch?v=VIrqdchhKlI[/media]
Stroheim, o alemão mais macho dos quadrinhos! <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fuckyea.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfuckyea:' />
[media]http://www.youtube.com/watch?v=VIrqdchhKlI[/media]
Stroheim, o alemão mais macho dos quadrinhos! <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fuckyea.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfuckyea:' />


[/center][/center][center] [/center]
Spoiler
[/url]