01-06-2013, 03:26 PM
LoL te mongoliza mesmo, eu fiquei 2 semanas jogando LoL pra ver até onde ia em ranked (peguei 1600 =() e quando voltei jogar Dota parecia uma criança de 5 anos com alguma disfunção. Perdi uns 10 jogos pros meus times até voltar ao que é meu normal, um adulto com disfunção.
[center]"When you find yourself in low priority you play like low priority."
So deep.[/center][center]So smart.[/center]

