Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 4 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Assistiu um filme? Quer comentar? Esse é o lugar!
Bom, vamos lá, ontem assisti O Hobbit. Nunca tinha ido ver algo 3D, já começamos mal porque era a única sessão que tinha e eu achei a experiência horrivel.

Quanto ao filme: Quebrei a cara. Acho que estava esperando demais do Peter Jackson, que é um dos meus favoritos, e não foi do jeito que eu queria, e esse é o velho problema de gerar altas expectativas, a decepção é sempre maior. Li o livro, e entendo que O Hobbit tem um lado infantil muito mais aparente do que LOTR, mas cacete, pra mim, ficou ridiculo, a sensação é de que eles tenham se "vendido" ao lado comercial do negócio e se esqueceram o valor da arte por traz do projeto.

Filme pautado em piadinhas e cenas a lá Disney-Pixar do gênero: Mocinho diz: "Acho que você se deu mal!" - "Ahn?! Ôh ôh!" - (queda livre do vilão). Ah vá, sério?

Nos 20 minutos iniciais tu quase pensa que o filme vai ser um musical da Broadway.

Radagast what?! Vejam o filme. É nessa hora que achei que a girafa e o leão de Madagascar iam aparecer na janela dele.

Não tem sangue! CARALHO! N Ã O T E M S A N G U E! Milhões de criaturas morrendo e não tem malditos tons de vermelho no filme.

Filtrando o fato deu ter exagerado propositalmente no texto acima, minha sensação é que eles estavam brincando com "coisa séria". Quando li as criticas dizendo que o filme estava muito infantil não levei a sério. Este primeiro filme, ao menos, está bem afastado do clima épico e de tensão do LOTR, mas é importante lembrar que isso é só a minha opinião e percepção pessoal.

Melhor ficar por aqui pra não soltar spoilers, não sou muito fã do sistema de notas, mas acho que da pra deduzir o que achei do filme, fico torcendo pra que nessa versão estendida role um "director's cut" bem feito que transforme essa porcaria de +12 pra +16.

[Imagem: Untitled-3-3.jpg]
Responder

Mensagem neste Tópico
Assistiu um filme? Quer comentar? Esse é o lugar! - por Visitante - 12-23-2008, 04:08 PM
Assistiu um filme? Quer comentar? Esse é o lugar! - por Visitante - 01-29-2009, 03:10 AM
Assistiu um filme? Quer comentar? Esse é o lugar! - por Visitante - 01-29-2009, 06:26 PM
Assistiu um filme? Quer comentar? Esse é o lugar! - por Visitante - 04-21-2009, 11:17 PM
Assistiu um filme? Quer comentar? Esse é o lugar! - por Visitante - 05-03-2009, 02:43 PM
Assistiu um filme? Quer comentar? Esse é o lugar! - por Visitante - 06-06-2009, 01:49 PM
Assistiu um filme? Quer comentar? Esse é o lugar! - por Visitante - 06-23-2009, 11:32 PM
Assistiu um filme? Quer comentar? Esse é o lugar! - por Visitante - 07-05-2009, 08:46 PM
Assistiu um filme? Quer comentar? Esse é o lugar! - por Visitante - 04-15-2011, 11:02 AM
Assistiu um filme? Quer comentar? Esse é o lugar! - por NyM- - 01-06-2013, 06:08 PM
Assistiu um filme? Quer comentar? Esse é o lugar! - por Visitante - 01-10-2010, 07:14 PM
Assistiu um filme? Quer comentar? Esse é o lugar! - por Visitante - 01-16-2010, 12:50 PM

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 3 Visitante(s)