01-07-2013, 12:32 PM
Gostaria de saber como a guilda está indo, estou pensando em voltar a jogar e gostaria de recomeçar no Empire. Vlw!
|
[Projeto] Guild Empire @Prophecy Of Five
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|