01-07-2013, 08:41 PM
Minha sensação foi bem essa mesmo, esperar um Retorno do Rei 2 e me deparar com o Toy Story. Mas isso não faz o filme ser ruim de forma alguma, é como quando você erra os potes de sal e açúcar, põe na boca esperando um, quando percebe parece que ta engolindo merda.

