01-08-2013, 01:54 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-08-2013, 01:55 PM por DrPimpolho.)
É engraçado nego dizendo q tal item não presta, que aquele cara não sabe jogar.... e na real não passa de um noob uhauahauha... eu sou ruim e sei disso... mas tem nego aqui q acha q é um pro player q sabe tudo de tudo... quem aqui joga dota 2 profissionalmente? ninguem.. pq são tudo uns noobs... seja por falta de tempo, dedo etc... por isso que só me encarno de jogar com o staub, o menossi e mais uns 3 aqui, que são de boa ... o resto acha q são os deuses do dota. e ficam colocando a culpa nos outros por sua própria incompetência nos jogos...
Bom, pelo menos me divirto lendo o fórum.
Bom, pelo menos me divirto lendo o fórum.
