01-08-2013, 06:56 PM
Opa, vou de Maya mesmo. Como hobby, depois vou ver para onde vou.
Obrigado pelas respostas, nesse meio informação é muito importante.
Tem umas imagens aí para trás que estão com o link quebrado, mas das que a evolução de vocês está muito boa. Abraço!
Obrigado pelas respostas, nesse meio informação é muito importante.
Tem umas imagens aí para trás que estão com o link quebrado, mas das que a evolução de vocês está muito boa. Abraço!
[size="4"]“ [/size][size="3"]Os lugares onde vivem os poderosos são insalubres demais para o homem do povo[/size][size="4"] ”[/size]

