01-09-2013, 04:48 AM
Aeee, partida mais exTENSA de dota2 que eu já participei 79 minutos...
O frag foi de 97/34, os caras vieram derrubando todas as torres, só paravam quando morriam... Quando a gente viu, tinhamos mais kills, mas os caras estavam prestes a fazer mega creep, ficamo num jogo de defender e matar, defender e matar... Aos poucos fomos ficando mais fortes, mas as porras das duas lanes sem barracas vindo a toda, Lycan vindo a toda com bkb e furion e ezalor empurrando todas as lanes... Foi foda!! Saca soh a tela final!
![[Imagem: 194931_581130675237667_1417624660_o.jpg]](https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-snc6/194931_581130675237667_1417624660_o.jpg)
O frag foi de 97/34, os caras vieram derrubando todas as torres, só paravam quando morriam... Quando a gente viu, tinhamos mais kills, mas os caras estavam prestes a fazer mega creep, ficamo num jogo de defender e matar, defender e matar... Aos poucos fomos ficando mais fortes, mas as porras das duas lanes sem barracas vindo a toda, Lycan vindo a toda com bkb e furion e ezalor empurrando todas as lanes... Foi foda!! Saca soh a tela final!
![[Imagem: 194931_581130675237667_1417624660_o.jpg]](https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-snc6/194931_581130675237667_1417624660_o.jpg)

