01-09-2013, 07:07 AM
[quote name='Pexer0' timestamp='1357714085' post='2965575']
Aeee, partida mais exTENSA de dota2 que eu já participei 79 minutos...
O frag foi de 97/34, os caras vieram derrubando todas as torres, só paravam quando morriam... Quando a gente viu, tinhamos mais kills, mas os caras estavam prestes a fazer mega creep, ficamo num jogo de defender e matar, defender e matar... Aos poucos fomos ficando mais fortes, mas as porras das duas lanes sem barracas vindo a toda, Lycan vindo a toda com bkb e furion e ezalor empurrando todas as lanes... Foi foda!! Saca soh a tela final!
![[Imagem: 194931_581130675237667_1417624660_o.jpg]](https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-snc6/194931_581130675237667_1417624660_o.jpg)
[/quote]
so vc do seu time que ta com frag negativo <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
colocou ward nesse game ai?
Aeee, partida mais exTENSA de dota2 que eu já participei 79 minutos...
O frag foi de 97/34, os caras vieram derrubando todas as torres, só paravam quando morriam... Quando a gente viu, tinhamos mais kills, mas os caras estavam prestes a fazer mega creep, ficamo num jogo de defender e matar, defender e matar... Aos poucos fomos ficando mais fortes, mas as porras das duas lanes sem barracas vindo a toda, Lycan vindo a toda com bkb e furion e ezalor empurrando todas as lanes... Foi foda!! Saca soh a tela final!
![[Imagem: 194931_581130675237667_1417624660_o.jpg]](https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-snc6/194931_581130675237667_1417624660_o.jpg)
[/quote]
so vc do seu time que ta com frag negativo <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />colocou ward nesse game ai?
Citar:Jackal -
Se vocês tem urgência não tem o que fazer, mas espere 2 a 3 semanas que já volta ao normal (2,30-2,40). E no mais, comprem Petrobras.
bjo

