01-10-2013, 02:04 PM
Eu jogo na very high sim, as vezes na high, sei lá, devo estar no meio termo auheahuea
E PORRA PIMPOLHO NUM FODE! uhaeuheahuea
aqui no dotabuff só apareceu 2 da hnet
Staub 50.00%
wolv 75.00%
E PORRA PIMPOLHO NUM FODE! uhaeuheahuea
aqui no dotabuff só apareceu 2 da hnet
Staub 50.00%
wolv 75.00%

