01-14-2013, 08:04 AM
O mais importante para mim seriam os 90 dias free.
Não lembro o site, mais estava vendendo por R$ 79,00 e vc precisaria dar o login, a senha e a resposta secreta para o site registrar.
Deve ser furada.
Como sou subscription, já efetuei a compra no site oficial com 50% de desconto <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />.
Só acho estranho pq até agora não houve nenhuma atualização.
O mais importante para mim seriam os 90 dias free.
Não lembro o site, mais estava vendendo por R$ 79,00 e vc precisaria dar o login, a senha e a resposta secreta para o site registrar.
Deve ser furada.
Como sou subscription, já efetuei a compra no site oficial com 50% de desconto <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />.
Só acho estranho pq até agora não houve nenhuma atualização.
Não lembro o site, mais estava vendendo por R$ 79,00 e vc precisaria dar o login, a senha e a resposta secreta para o site registrar.
Deve ser furada.
Como sou subscription, já efetuei a compra no site oficial com 50% de desconto <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />.Só acho estranho pq até agora não houve nenhuma atualização.
O mais importante para mim seriam os 90 dias free.
Não lembro o site, mais estava vendendo por R$ 79,00 e vc precisaria dar o login, a senha e a resposta secreta para o site registrar.
Deve ser furada.
Como sou subscription, já efetuei a compra no site oficial com 50% de desconto <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />.Só acho estranho pq até agora não houve nenhuma atualização.
