01-19-2013, 06:30 PM
Vocês são muito radicais.
Gostar de um jogo = achar todos os outros ruins?
Só porque você gosta do dota2, LoL = ruim?
Só porque você gosta de LoL, dota2 = ruim?
Existem jogadas bonitas nos 2 games.
Olha essa jogada aqui, xPeke do Fnatic destruindo a base com o game praticamente ganho pro SK:
http://www.youtube.com/watch?v=vyRf8wFnB60
Gostar de um jogo = achar todos os outros ruins?
Só porque você gosta do dota2, LoL = ruim?
Só porque você gosta de LoL, dota2 = ruim?
Existem jogadas bonitas nos 2 games.
Olha essa jogada aqui, xPeke do Fnatic destruindo a base com o game praticamente ganho pro SK:
http://www.youtube.com/watch?v=vyRf8wFnB60

