01-20-2013, 09:35 PM
Assisti Django sexta e The Last Stand hoje (Domingo)
Caralho, 2013 começou sensacional com filmes vei, ja dei minha nota pro Django ali em cima 10/10, e me surpreendi muito com The Last Stand!
![[Imagem: the-last-stand-poster02.jpg]](http://www.aceshowbiz.com/images/still/the-last-stand-poster02.jpg)
Filme de ação muito foda! Porra, curti muito!
Nota 8,5
Caralho, 2013 começou sensacional com filmes vei, ja dei minha nota pro Django ali em cima 10/10, e me surpreendi muito com The Last Stand!
![[Imagem: the-last-stand-poster02.jpg]](http://www.aceshowbiz.com/images/still/the-last-stand-poster02.jpg)
Filme de ação muito foda! Porra, curti muito!
Nota 8,5
![[Imagem: juio7a.jpg]](http://i36.tinypic.com/juio7a.jpg)
"Ria e o mundo rirá com você, chore e você chorará sozinho." Oldboy

