01-21-2013, 01:38 PM
[quote name='Staub' timestamp='1358774913' post='2972248']
é fazia tempo que eu não encontrava mongois no high skill.. mas pqp agora ta triste viu velho faz umas 6 partidas no very high que nego picka uns heroes estupido depois do time ja ta feito ou é ruim que doí e feeda absurdo a lane
[/quote]
Eu vi que tu joga bastante no servidor US E, quanto tu fica de ping? O delay não atrapalha?
é fazia tempo que eu não encontrava mongois no high skill.. mas pqp agora ta triste viu velho faz umas 6 partidas no very high que nego picka uns heroes estupido depois do time ja ta feito ou é ruim que doí e feeda absurdo a lane
[/quote]
Eu vi que tu joga bastante no servidor US E, quanto tu fica de ping? O delay não atrapalha?
"My blade seeks vengeance!"
