01-21-2013, 01:45 PM
[quote name='justAplayer' timestamp='1358782697' post='2972322']
Eu vi que tu joga bastante no servidor US E, quanto tu fica de ping? O delay não atrapalha?
[/quote]
Isso vai depender da sua internet... Com GVT eu ficava com 190-200.. Agora com a NET fica em torno de 170 a 185. é bem jogável. Mas faz tempo q não jogo lá (umas 2 semanas).
Eu vi que tu joga bastante no servidor US E, quanto tu fica de ping? O delay não atrapalha?
[/quote]
Isso vai depender da sua internet... Com GVT eu ficava com 190-200.. Agora com a NET fica em torno de 170 a 185. é bem jogável. Mas faz tempo q não jogo lá (umas 2 semanas).
