01-22-2013, 01:22 PM
iMDB é questão de gosto. Eu assisti Red Lights (poder paranormal, com o de niro) esses dias e gostei muito. No Imdb tá com 6.1.
Já ontem assisti gran torino, filme ÓTIMO, esse sim tá com boa nota, 8.2.
Já ontem assisti gran torino, filme ÓTIMO, esse sim tá com boa nota, 8.2.

