01-22-2013, 06:36 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-22-2013, 07:00 PM por Yakasha.)
[quote name='Hypnotic' timestamp='1358857813' post='2972780']
Engraçado que quando a discussão acaba e vem alguém postar algo do LoL que faça a discussão voltar é errado.
Depois que acabou a discussão, psyb0T e Yakasha postam algo que faz a discussão voltar, ganham vários positivos e aidna estão certos.
Tinha que fazer um manual do raciocínio de alguns aqui que parecem mais complicado do que de mulheres.
[/quote]
Ouxii ouxii ouxii... Nesse topic só tenho uns 4 ou 5 posts e olhe lá, e só uns 2 falando do LOL. Agora veja quantos posts dos jogadores de LOL tem por ai monitorando oq a gente fala.
@edit
Eu sempre fui um dos kras mais trollados desse forum, e olhe que fui trollado pelos kras que jogam o mesmo jogo que eu, ou seja, tenho um pouco de direito de ir no suporte e chorar e, nunca fiz isso.
Ai vem os jogadores de LOL, que ao meu ver não tem direito nenhum nesse forum aqui e ficam de tititi, indo no suporte e etc... Aahhh....
Engraçado que quando a discussão acaba e vem alguém postar algo do LoL que faça a discussão voltar é errado.
Depois que acabou a discussão, psyb0T e Yakasha postam algo que faz a discussão voltar, ganham vários positivos e aidna estão certos.
Tinha que fazer um manual do raciocínio de alguns aqui que parecem mais complicado do que de mulheres.
[/quote]
Ouxii ouxii ouxii... Nesse topic só tenho uns 4 ou 5 posts e olhe lá, e só uns 2 falando do LOL. Agora veja quantos posts dos jogadores de LOL tem por ai monitorando oq a gente fala.
@edit
Eu sempre fui um dos kras mais trollados desse forum, e olhe que fui trollado pelos kras que jogam o mesmo jogo que eu, ou seja, tenho um pouco de direito de ir no suporte e chorar e, nunca fiz isso.
Ai vem os jogadores de LOL, que ao meu ver não tem direito nenhum nesse forum aqui e ficam de tititi, indo no suporte e etc... Aahhh....
