01-26-2013, 01:04 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-26-2013, 01:10 AM por Zezitu.ks.)
Cabei de assistir João e Maria.
Me surpreendi, bem melhor que o esperado.
Assisti normal.Me parece que a versão 3d fique bem legal.Tem algumas cenas de sangue espirrando então 3d deve valer a pena.
Eu assisti o trailler de Warm Bodies.Tava achando que era um novo crepusculo, mas é bem diferente.
Parece q vai ser interessante kkk
http://www.youtube.com/watch?v=07s-cNFffDM
Me surpreendi, bem melhor que o esperado.
Assisti normal.Me parece que a versão 3d fique bem legal.Tem algumas cenas de sangue espirrando então 3d deve valer a pena.
Eu assisti o trailler de Warm Bodies.Tava achando que era um novo crepusculo, mas é bem diferente.
Parece q vai ser interessante kkk
http://www.youtube.com/watch?v=07s-cNFffDM

