01-29-2013, 01:57 AM
Django Livre 9/10
O Cowboy de Tarantino. Preciso dizer mais nada. Diálogos épicos como sempre.
O Cowboy de Tarantino. Preciso dizer mais nada. Diálogos épicos como sempre.
|
Assistiu um filme? Quer comentar? Esse é o lugar!
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|