01-29-2013, 03:06 AM
Vudu, na boa... eu queria muito te xingar mas vou me manter calmo.
Mas por favor, quando for falar de algum filme, evite trechos como " Tu fica fascinado o filme todo com a ideia do tigre ali criando laços com o protagonista, então vem aquela "ducha de àgua fria" no final que te deixa meio puto, mas que colocaram ali pra corroborar com a trama de fé e etc... " mesmo que não diga exatamente o que acontece.
Isso já tira 1/3 da graça do filme pq tu já espera o inesperado/triste. Seria o mesmo que dizer que no final daquele filme [insira o nome do filme aqui], na verdade cortam o pinto dele.
Mas por favor, quando for falar de algum filme, evite trechos como " Tu fica fascinado o filme todo com a ideia do tigre ali criando laços com o protagonista, então vem aquela "ducha de àgua fria" no final que te deixa meio puto, mas que colocaram ali pra corroborar com a trama de fé e etc... " mesmo que não diga exatamente o que acontece.
Isso já tira 1/3 da graça do filme pq tu já espera o inesperado/triste. Seria o mesmo que dizer que no final daquele filme [insira o nome do filme aqui], na verdade cortam o pinto dele.
[center]
![[Imagem: sign2.jpg]](http://img237.imageshack.us/img237/3562/sign2.jpg)
[/center]
[quote name='PrimAGen' timestamp='1328115935' post='2743572']
Vou até confessar uma coisa: eu gostei. A sensação de matar é boa. É só deixar de lado alguns conceitos... Assim, a vida de outros perde o valor e você começa a não dar a mínima se eles estarão vivos hoje ou amanhã.
[/quote]

