02-03-2013, 05:52 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-03-2013, 06:00 AM por DarthMouth.)
[quote name='Apache' timestamp='1359849688' post='2979951']
To precisando de um filme de terror, de preferência sobreatural, pra arrepiar os cabelos do chicote. Alguém indica um bom?
[/quote]
Tem uma produtora americana que esta fazendo filmes inspirados nos clássicos ... basicamente são histórias de familias que se deparam com algo sobrenatural, principalmente sobre seus filhos e tem que lidar com isso por conta propria (ou quase).. os filmes são bem feitos. Vale a pena assistir um deles.. vou tentar por cartazes e trailers abaixo.
MAS, se você quer qualidade 100% garantida e não assistiu algum dos clássicos, assista: The Devils Backbone (2001), The Wicker Man (1973), Rosymary Baby (1968), The Omen (1976), Poltergeist (1982) (talvez a continuação tbm)... são meus preferidos
Insidious (Sobrenatural)
[url="http://youtu.be/E1YbOMDI59k"]TRAILER[/url]
![[Imagem: Insidious.jpg]](http://cdn.amctheatres.com/Media/Default/images/Insidious.jpg)
Sinister (A Entidade)
[url="http://youtu.be/pgYxydrVlDk"]TRAILER[/url]
![[Imagem: sinister.jpg]](http://filmmusicreporter.com/wp-content/uploads/2012/10/sinister.jpg)
Este terceiro segue a mesma linha, feito pela mesma produtora,.. ja fica aqui para o acaso de alguém gostar dos dois primeiros, marcar na wishlist <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' /> (cinemas, 22 de fevereiro nos cinemas, diz o imdb)
Dark Skies
[url="http://youtu.be/YV78FXIeewM"]TRAILER[/url]
To precisando de um filme de terror, de preferência sobreatural, pra arrepiar os cabelos do chicote. Alguém indica um bom?
[/quote]
Tem uma produtora americana que esta fazendo filmes inspirados nos clássicos ... basicamente são histórias de familias que se deparam com algo sobrenatural, principalmente sobre seus filhos e tem que lidar com isso por conta propria (ou quase).. os filmes são bem feitos. Vale a pena assistir um deles.. vou tentar por cartazes e trailers abaixo.
MAS, se você quer qualidade 100% garantida e não assistiu algum dos clássicos, assista: The Devils Backbone (2001), The Wicker Man (1973), Rosymary Baby (1968), The Omen (1976), Poltergeist (1982) (talvez a continuação tbm)... são meus preferidos
Insidious (Sobrenatural)
[url="http://youtu.be/E1YbOMDI59k"]TRAILER[/url]
![[Imagem: Insidious.jpg]](http://cdn.amctheatres.com/Media/Default/images/Insidious.jpg)
Sinister (A Entidade)
[url="http://youtu.be/pgYxydrVlDk"]TRAILER[/url]
![[Imagem: sinister.jpg]](http://filmmusicreporter.com/wp-content/uploads/2012/10/sinister.jpg)
Este terceiro segue a mesma linha, feito pela mesma produtora,.. ja fica aqui para o acaso de alguém gostar dos dois primeiros, marcar na wishlist <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' /> (cinemas, 22 de fevereiro nos cinemas, diz o imdb)Dark Skies
[url="http://youtu.be/YV78FXIeewM"]TRAILER[/url]
[color="black"]I am [/color][color="red"]The Mouth[/color]. [color="black"]Lower your shields and surrender your ships. I will add your biological and technological distinctiveness to my own. Your culture will adapt to service me.[/color]
[color="red"]Resistance is futile. Negotiation is irrelevant. You will be assimilated. [/color]

