02-05-2013, 01:30 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-05-2013, 02:07 PM por Flecktarn.)
Assisti Os Miseráveis
http://www.imdb.com/title/tt1707386/?ref_=sr_1
fui sem saber que era musical
Muito bonito, bem produzido, ótimas atuações e tals
mas putaquemerda, imagina assistir um filme INTEIRO em musical, um saco kkkk
8/10
http://www.imdb.com/title/tt1707386/?ref_=sr_1
fui sem saber que era musical
Muito bonito, bem produzido, ótimas atuações e tals
mas putaquemerda, imagina assistir um filme INTEIRO em musical, um saco kkkk
8/10

