02-06-2013, 05:09 PM
[quote name='Naruto' timestamp='1360073141' post='2981428']
Sim a interface do jogo é porca mesmo, mas o jogo tenta seguir a mecânica e interatividade do paper magic, então fica difícil programar isso num ambiente seguro e com netcode bom. Eventualmente eles dão upgrades na interface.
[/quote]
Não é a interface inteira q me incomoda, é mais a qualidade das imagens das cartas. Eu estou acostumado a jogar o Magic Work Station e as pics full quality ficam perfeitas, não entendo como o jogo oficial não é capaz de fazer isso mesmo com as limitações que você apontou. :/
Sim a interface do jogo é porca mesmo, mas o jogo tenta seguir a mecânica e interatividade do paper magic, então fica difícil programar isso num ambiente seguro e com netcode bom. Eventualmente eles dão upgrades na interface.
[/quote]
Não é a interface inteira q me incomoda, é mais a qualidade das imagens das cartas. Eu estou acostumado a jogar o Magic Work Station e as pics full quality ficam perfeitas, não entendo como o jogo oficial não é capaz de fazer isso mesmo com as limitações que você apontou. :/

