02-06-2013, 07:00 PM
acho a categoria do Jones a mais dificil, o motivo de colocar ele em 4º talvez seria mais por esse fato, de achar q ele deveria lutar nos pesados e dele ser o com menos tempo de cinturão (mesmo tendo varrido geral antes, como vc mesmo disse)
enfim... n tem mto q falar dos 4... cada um tem suas qualidades
anderson silva eh o maior showman que tem
george st pierre eh o mais completo
aldo tem um estilo de luta q gosto, muita velocidade, golpes mto rápidos
o jones acho mais apelão, difícil encaixar golpes nele (por causa da distância)
o velasquez eu acho um monstro tb, extremamente completo pra categoria
mas pra colocar ele no nivel desses ai, precisa esperar a nega dele com o cigano
---------------------
e minha opinião é apenas de uma pessoa que assiste com alguma frequencia o esporte
não sou expert no assunto, nunca pratiquei nenhum tipo de luta, enfim, n entendo da parte "técnica" do negócio
enfim... n tem mto q falar dos 4... cada um tem suas qualidades
anderson silva eh o maior showman que tem
george st pierre eh o mais completo
aldo tem um estilo de luta q gosto, muita velocidade, golpes mto rápidos
o jones acho mais apelão, difícil encaixar golpes nele (por causa da distância)
o velasquez eu acho um monstro tb, extremamente completo pra categoria
mas pra colocar ele no nivel desses ai, precisa esperar a nega dele com o cigano
---------------------
e minha opinião é apenas de uma pessoa que assiste com alguma frequencia o esporte
não sou expert no assunto, nunca pratiquei nenhum tipo de luta, enfim, n entendo da parte "técnica" do negócio
