02-07-2013, 10:17 AM
[quote name='Adomaitis' timestamp='1360235731' post='2982808']
Vi sua mensagem na inbox antes de ler aqui hahaha. Entao, eu vou upar um Imperial Agent healer. Eu to acostumado a curar de Scoundrel. O Gerva se panz volta a fazer Ops tambem. Qual horario voces fazem Ops? Vou comecar a segunda faculdade. Meu medo era que fosse a noite. Mas consegui de manha. Entao vai dar pra jogar sussa.
[/quote]
Fazemos toda Terça e Quarta de 22hrs as 00hrs.
Logicamente que semana q vem não vai ter por causa do feriado de carnaval.
Mas não se preocupa com os dias não, provavelmente teremos q muda-los, dai juntamos no TS e decidimos juntos quais sao os melhores dias e horarios pra todos.
Já to contando contigo!
Abraço!
Vi sua mensagem na inbox antes de ler aqui hahaha. Entao, eu vou upar um Imperial Agent healer. Eu to acostumado a curar de Scoundrel. O Gerva se panz volta a fazer Ops tambem. Qual horario voces fazem Ops? Vou comecar a segunda faculdade. Meu medo era que fosse a noite. Mas consegui de manha. Entao vai dar pra jogar sussa.
[/quote]
Fazemos toda Terça e Quarta de 22hrs as 00hrs.
Logicamente que semana q vem não vai ter por causa do feriado de carnaval.
Mas não se preocupa com os dias não, provavelmente teremos q muda-los, dai juntamos no TS e decidimos juntos quais sao os melhores dias e horarios pra todos.
Já to contando contigo!
Abraço!
![[Imagem: 0ad9d9248086a59d.png]](http://sigs.enjin.com/sig-swtor/0ad9d9248086a59d.png)
Prophecy Of Five
Anarkki - Bounty Hunter [Mercenary Healer]
Annik - Bounty Hunter [Powertech Tanker]
Anarkï - Imperial Agent [Operative Healer]
Anarkí - Trooper [Vanguard - Tanker]