02-08-2013, 12:02 AM
[quote name='Star.' timestamp='1360287722' post='2983254']
Deixa eu pensar...
será que foi quando o 3º lutou sozinho contra o 2º e o 1º (segundo ninja mais forte da história se desconsiderar o madara atual) juntos com 90 anos (nem no auge por lógica conseguiria, só o 1º conseguia controlar 8 bijuus ao mesmo tempo e só perdia pro sage of six paths), quando o tobi com 15 anos arrancou a kiiuby de dentro da mãe do naruto e lutou contra o 4º ao mesmo tempo que controlava a raposa, quando o kakashi, ninja que sempre fez o que tinha que ser feito, não matou o tobi nas 3 mil oportunidades que teve sendo que o mundo inteiro dependia disso, ou nos outros 3 mil momentos do mangá em que porra nenhuma fez sentido? Tipo o obito conseguir invocar o jiiubi usando só restos do 8 e 9 caudas? Ué, se dava assim, porque não fez 20 anos atrás? Restos do chakra da kiiubi estavam no ar no ataque à vila, foi mostrado nos fillers, o 8 caudas ele poderia ter capturado anos atrás, era só mandar o pain.
Cara, muita coisa no mangá não bate, se for pesquisar muitas vezes o kishi se atrapalhou. Ele tinha deixado muita coisa em aberto e conseguiu encaixar a maioria com louvor, mas algumas coisas ele ratiou feio no mangá.
[/quote]
Pow, acho que voce colocou alguns pontos bastante subjetivos. Por exemplo o primeiro do 3o ter lutado contra o 2o e o 1o: Pra mim orochimaru subestimou o cara, achou que tava ganho e nao foi com tudo, o famoso salto alto, e ai quando viu se fudeu. Ou entao voce pode pensar que o edo tensei ainda estava pouco desenvolvido aquela época sei la. Tobi com 15 anos ter feito aquilo também eh outra coisa subjetiva. Naruto tem 16 e eh o pica das galaxias hoje, e o Tobi treinou com madara. Sinceramente nao sei dessas 3 mil oportunidades que voce falou de kakashi matar o tobi nao.
Obito conseguir invocar o jubii com resto do 8 e do 9, ele precisaria também dos outros 7 bijus, e ele ainda nao tinha pq a akatsuki nao estava formada (itachi tinha uns 6-8 anos quando teve o ataque).
Tipo, seus argumentos fazem sentido, mas pra todos tem sim uma explicação possível, que nao deixa a história uma cagada na minha opinião.
Por exemplo, aquilo que voce falou acima (do 2o nao ter se libertado) quebraria TOTALMENTE o sentido do mangá se o cara que fez o jutsu nao tivese controle sobre a personalidade do morto. Ai sim seria uma cagada. Ja o que você disse ai acima existem sim explicações ao meu ver.
Enfim, de boa <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
Deixa eu pensar...
será que foi quando o 3º lutou sozinho contra o 2º e o 1º (segundo ninja mais forte da história se desconsiderar o madara atual) juntos com 90 anos (nem no auge por lógica conseguiria, só o 1º conseguia controlar 8 bijuus ao mesmo tempo e só perdia pro sage of six paths), quando o tobi com 15 anos arrancou a kiiuby de dentro da mãe do naruto e lutou contra o 4º ao mesmo tempo que controlava a raposa, quando o kakashi, ninja que sempre fez o que tinha que ser feito, não matou o tobi nas 3 mil oportunidades que teve sendo que o mundo inteiro dependia disso, ou nos outros 3 mil momentos do mangá em que porra nenhuma fez sentido? Tipo o obito conseguir invocar o jiiubi usando só restos do 8 e 9 caudas? Ué, se dava assim, porque não fez 20 anos atrás? Restos do chakra da kiiubi estavam no ar no ataque à vila, foi mostrado nos fillers, o 8 caudas ele poderia ter capturado anos atrás, era só mandar o pain.
Cara, muita coisa no mangá não bate, se for pesquisar muitas vezes o kishi se atrapalhou. Ele tinha deixado muita coisa em aberto e conseguiu encaixar a maioria com louvor, mas algumas coisas ele ratiou feio no mangá.
[/quote]
Pow, acho que voce colocou alguns pontos bastante subjetivos. Por exemplo o primeiro do 3o ter lutado contra o 2o e o 1o: Pra mim orochimaru subestimou o cara, achou que tava ganho e nao foi com tudo, o famoso salto alto, e ai quando viu se fudeu. Ou entao voce pode pensar que o edo tensei ainda estava pouco desenvolvido aquela época sei la. Tobi com 15 anos ter feito aquilo também eh outra coisa subjetiva. Naruto tem 16 e eh o pica das galaxias hoje, e o Tobi treinou com madara. Sinceramente nao sei dessas 3 mil oportunidades que voce falou de kakashi matar o tobi nao.
Obito conseguir invocar o jubii com resto do 8 e do 9, ele precisaria também dos outros 7 bijus, e ele ainda nao tinha pq a akatsuki nao estava formada (itachi tinha uns 6-8 anos quando teve o ataque).
Tipo, seus argumentos fazem sentido, mas pra todos tem sim uma explicação possível, que nao deixa a história uma cagada na minha opinião.
Por exemplo, aquilo que voce falou acima (do 2o nao ter se libertado) quebraria TOTALMENTE o sentido do mangá se o cara que fez o jutsu nao tivese controle sobre a personalidade do morto. Ai sim seria uma cagada. Ja o que você disse ai acima existem sim explicações ao meu ver.
Enfim, de boa <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />

![[Imagem: 29379-2.png]](http://sc2sig.com/s/us/29379-2.png)