02-08-2013, 12:09 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-08-2013, 12:10 AM por Rafarafa.)
Não sei se já comentaram, mas o "The Master" do Paul Thomas Anderson foi um dos melhores filmes que eu assisti este ano. O desenvolvimento de personagens que esse diretor/roteirista cria é fenomenal! Acho difícil o Joaquin Phoenix bater o Daniel Day-Lewis no oscar, mas merece muito.

