02-08-2013, 08:40 PM
[quote name='Slayer2k4' timestamp='1360360596' post='2983751']
http://omelete.uol.com.br/liga-da-justic...r-do-zero/
Só para provar meu ponto do quanto o Gangster Squad é ruim. O roteiro do cara foi considerado um lixo, pode ser até que por causa disso o filme da liga não saia durante um bom tempo.
[/quote]
Nossa senhora, esses estúdios perdem a noção com a realidade memo auhauhuauha Imagina o Ben Affleck de Batman! UHAUHAHUAUHAUHA
http://omelete.uol.com.br/liga-da-justic...r-do-zero/
Só para provar meu ponto do quanto o Gangster Squad é ruim. O roteiro do cara foi considerado um lixo, pode ser até que por causa disso o filme da liga não saia durante um bom tempo.
[/quote]
Nossa senhora, esses estúdios perdem a noção com a realidade memo auhauhuauha Imagina o Ben Affleck de Batman! UHAUHAHUAUHAUHA

