02-13-2013, 11:02 PM
[quote name='GlicoseHoN' timestamp='1360768769' post='2985268']
Bem-vindo à vida
8 / 10
![[Imagem: Bem-Vindo-á-Vida-LitoralFilmes.jpg]](http://www.litoralfilmes.com.br/wp-content/uploads/2012/12/Bem-Vindo-á-Vida-LitoralFilmes.jpg)
Filme muito bom, recomendo. Uma história emocionante.
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=Kr2POXTYRSE[/youtube]
[/quote]
Sessão da tarde, não vi nada de demais na história.
Por outro lado assisti o Gonzaga e me surpreendi, é muito bom.
Bem-vindo à vida
8 / 10
![[Imagem: Bem-Vindo-á-Vida-LitoralFilmes.jpg]](http://www.litoralfilmes.com.br/wp-content/uploads/2012/12/Bem-Vindo-á-Vida-LitoralFilmes.jpg)
Filme muito bom, recomendo. Uma história emocionante.
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=Kr2POXTYRSE[/youtube]
[/quote]
Sessão da tarde, não vi nada de demais na história.
Por outro lado assisti o Gonzaga e me surpreendi, é muito bom.
[center]
![[Imagem: sign2.jpg]](http://img237.imageshack.us/img237/3562/sign2.jpg)
[/center]
[quote name='PrimAGen' timestamp='1328115935' post='2743572']
Vou até confessar uma coisa: eu gostei. A sensação de matar é boa. É só deixar de lado alguns conceitos... Assim, a vida de outros perde o valor e você começa a não dar a mínima se eles estarão vivos hoje ou amanhã.
[/quote]

