02-16-2013, 04:58 PM
Fala Starcraftianos,
Recentemente voltei a jogar starcraft (no starcraft 2, claro <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />) e estou a procura de encontrar a galera das antigas, e quem sabe até algum Imp perdido por ai. Já vi alguns nicks familiares no fórum, que lembrou a velha rivalidade de clãs do SC1, onde todos devem lembrar, os Imps dominavam (hehe, brincadeira, mas com um fundo de verdade).
Quem quiser me adiciona na bnet: [email protected]
Abraços,
[Imp]-Galo
Recentemente voltei a jogar starcraft (no starcraft 2, claro <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />) e estou a procura de encontrar a galera das antigas, e quem sabe até algum Imp perdido por ai. Já vi alguns nicks familiares no fórum, que lembrou a velha rivalidade de clãs do SC1, onde todos devem lembrar, os Imps dominavam (hehe, brincadeira, mas com um fundo de verdade).Quem quiser me adiciona na bnet: [email protected]
Abraços,
[Imp]-Galo
