02-16-2013, 06:33 PM
tipo, tem uns 20 topicos "quem era da epoca antiga do bw", tem como juntar tudo em um só? Porque o cara não se da nem ao trabalho de ler o tópico anterior ao dele antes de criar um tópico desses.
|
Topico da galera antiga SC1
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|