02-16-2013, 07:08 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-16-2013, 08:03 PM por slAveh3ro.)
fui do ETR também, jogava mt com o Odin e o Saga..isso na gamescorner Geodudes[ETR], depois fiquei uns tempos na 1up. mudando definitivamente para o bomber (S.hero[bomber]), tu foi o PN.Clister né ? Eu joguei bastante com o PN.Duck e os manos do SOA e Putz, ivan.3d, BigBoy, Choko, Tudazul, 1ron, etc.. principalmente em camps offline aqui em SP, ele e o strubbles.
Joguei mt pouco desse SC 2..acabei desanimando hard, pois não senti a mesma energia e competição do BW. Saudades das aloprações tensas que o silo/anta davam no Titan kkkkk
Saudades também de jogos épicos como Slayer_Boxer vs Garimto, Intotherain vs NaDa, Julyzerg vs iloveoov e por ae vai..
pode ser saudosismo, mas nunca vi essa vibe no WoL..
Clanfrontos contra os zgts, Rts), Soas, camps do Andreh..
Grande Época..
Joguei mt pouco desse SC 2..acabei desanimando hard, pois não senti a mesma energia e competição do BW. Saudades das aloprações tensas que o silo/anta davam no Titan kkkkk
Saudades também de jogos épicos como Slayer_Boxer vs Garimto, Intotherain vs NaDa, Julyzerg vs iloveoov e por ae vai..
pode ser saudosismo, mas nunca vi essa vibe no WoL..
Clanfrontos contra os zgts, Rts), Soas, camps do Andreh..
Grande Época..
Gosta de Arte, Cultura Pop e Estampas fodas ? Conheça nosso Trabalho \/
[url=" http://universopop.com.br/site/?acc=eccb...d9f2a7baf3"]
[/url]
