02-17-2013, 01:46 AM
joguei mto sc1.. sc mesmo, nao bw.. lembro de ter jogado bastante com a galera do imp.. principalmente 2x2aki ou 2x2br em the hunters rs
|
Topico da galera antiga SC1
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|