02-17-2013, 07:56 PM
[quote name='Dexter_' timestamp='1361046809' post='2987064']
tipo, tem uns 20 topicos "quem era da epoca antiga do bw", tem como juntar tudo em um só? Porque o cara não se da nem ao trabalho de ler o tópico anterior ao dele antes de criar um tópico desses.
[/quote]
como fala meus amigos Latinos..
Mama me um guevo..
tipo, tem uns 20 topicos "quem era da epoca antiga do bw", tem como juntar tudo em um só? Porque o cara não se da nem ao trabalho de ler o tópico anterior ao dele antes de criar um tópico desses.
[/quote]
como fala meus amigos Latinos..
Mama me um guevo..

