02-18-2013, 12:16 AM
nego é tão burro que cria 400 tópicos com o mesmo assunto, cada um posta em um diferente, ninguem lê todos e a reunião fica muito mais dificil.
E olha esse pompeu, da até pena.
E olha esse pompeu, da até pena.
