02-18-2013, 04:58 AM
Eai, como anda a guilda/core?
Eu tenho vontade de voltar a jogar, gosto do jogo pra caralho!, mas é foda. Final do ano eu voltei, upei um Assassin até o 41-42, e parei justamente porque tava jogando completamente sozinho. Tenho um Merc 50 também.
Todos no Prophecy.
Eu tenho vontade de voltar a jogar, gosto do jogo pra caralho!, mas é foda. Final do ano eu voltei, upei um Assassin até o 41-42, e parei justamente porque tava jogando completamente sozinho. Tenho um Merc 50 também.
Todos no Prophecy.

