02-18-2013, 09:01 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-18-2013, 09:02 AM por WarriøR.)
Esse PN era de PlayNet? Que usavam TAG ]PN[-Fulano ?
Era o clan pseudo patrocinado por lan houses? Era engraçado... mas tinha uns caras que jogavam bem, com excessão do Clister é claro.
O NiX o conheço pessoalmente há muitos anos, desde a época de NBR... Formou em Eng. Elétrica e ta ganhando umas dilmas por ai...
Era o clan pseudo patrocinado por lan houses? Era engraçado... mas tinha uns caras que jogavam bem, com excessão do Clister é claro.
O NiX o conheço pessoalmente há muitos anos, desde a época de NBR... Formou em Eng. Elétrica e ta ganhando umas dilmas por ai...
Putz

