02-18-2013, 09:31 AM
[quote name='WarriøR' timestamp='1361185281' post='2987729']
Esse PN era de PlayNet? Que usavam TAG ]PN[-Fulano ?
Era o clan pseudo patrocinado por lan houses? Era engraçado... mas tinha uns caras que jogavam bem, com excessão do Clister é claro.
O NiX o conheço pessoalmente há muitos anos, desde a época de NBR... Formou em Eng. Elétrica e ta ganhando umas dilmas por ai...
[/quote]
isso mesmo era playnet
falavam que era pintos notáveis, mas já se descobria a farsa quando sabiam que só tinha koreba e japa no clan
Esse PN era de PlayNet? Que usavam TAG ]PN[-Fulano ?
Era o clan pseudo patrocinado por lan houses? Era engraçado... mas tinha uns caras que jogavam bem, com excessão do Clister é claro.
O NiX o conheço pessoalmente há muitos anos, desde a época de NBR... Formou em Eng. Elétrica e ta ganhando umas dilmas por ai...
[/quote]
isso mesmo era playnet
falavam que era pintos notáveis, mas já se descobria a farsa quando sabiam que só tinha koreba e japa no clan
SCCP
[url="http://www.bfcontabilidade.com"]www.bfcontabilidade.com[/url]

