02-18-2013, 04:10 PM
o dexter sempre foi gay assim,levar os "xingamentos" dele a sério é que nem levar o Clister quando esta sério a sério.
HUEHUEHUEHUE
|
Topico da galera antiga SC1
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|