02-18-2013, 05:37 PM
Deve ser só injúria e difamação, não "calúnia" <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/troll.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmtroll:' />
|
MapHack vira caso de Polícia
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|