02-18-2013, 06:33 PM
Legal, alguém ai tem o vídeo em que o BacoN fez falando mal do zGt e da hangar ?
Falando que um era nariz em pé, estrelinha, etc...
Isso também pega algo para ele, não pega ?
rsrs
Falando que um era nariz em pé, estrelinha, etc...
Isso também pega algo para ele, não pega ?
rsrs
