02-18-2013, 07:18 PM
A hnet nao tem nada a ver com isso, ela é apenas o "meio" de comunicação.
Quem se registrou sabe:
O único problema disso ae é a dor e cabeça que o "dono" do domínio vai ter, pq no forum ele vai ter q ir.
E o wk foi na policia ou no forum peq causas? isso q eu nao entendi... o que a policia tem a ver com isso??
Quem se registrou sabe:
ATENÇÃO:LEIA ANTES DE REGISTRAR UMA NOVA CONTA NO FORUM:
Como parte de nossa politica anti spam, bots e postes indesejados, TODA nova conta começa sem direito de postagem, de forma que todo novo post ou resposta a posts fica INVISÍVEL (somente moderadores visualizam) até ser aprovado por um moderador do fórum. A partir do momento que UM post é aprovado, TODOS os próximos posts já são automaticamente aprovados.
Devido ao grande volume de posts em alguns foruns, as vezes os moderadores demoram um pouco a localizar um post de usuário novo, portanto demorando a aprovar este post para que seja visivel a todos. Caso isso ocorra, utilize o recurso de mensagem privada para algum administrador ou diretor do forum ou envie um email para [email protected] com assunto "novo usuário" contendo no corpo do email o LINK para o tópico onde você postou e seu nome de exibição no forum,caso o tópico seja grande (mais de 2 paginas) envie também dizendo numero ou pagina do post.
POR FAVOR LEIA COM ATENÇÃO O TEXTO ABAIXO:
Apesar dos administradores e moderadores deste fórum tentarem remover ou editar qualquer material indesejável logo que detectado, é impossível rever todas as mensagens. Como tal você reconhece que todas as mensagens enviadas nos fóruns, bem como as figuras (avatares) e assinaturas, expressam os pontos de vista e opiniões dos seus respectivos autores e não dos administradores, moderadores ou os encarregados das páginas (exceto mensagens colocadas por essas pessoas) não sendo, portanto, tais administradores e moderadores responsáveis por tais mensagens/avatares/assinaturas.Você aceita não colocar qualquer mensagem abusiva, obscena, vulgar, insultuosa, de ódio, ameaçadora, sexualmente tendenciosa ou qualquer outro material que possa violar qualquer lei aplicável, inclusive as leis de direito autoral e de combate a pirataria. O não cumprimento desta regra implicará em sua expulsão imediata e permanente. Os endereços de IP de todas as mensagens são registrados para ajudar a implementar essas condições. Você concorda que quem faz e mantém estas páginas, administradores e moderadores deste fórum têm o direito de remover, editar, mover ou encerrar qualquer tópico em qualquer momento, baseado exclusivamente no julgamento de tais administradores e moderadores.Como Usuário você aceita que qualquer informação que forneceu acima seja guardada num Banco de Dados. Apesar dessa informação não ser fornecida a terceiros sem a sua autorização, o encarregado das páginas, administradores ou moderadores não podem assumir a responsabilidade por qualquer tentativa ou ato de 'hacking', intromissão forçada e ilegal que conduza a exposição dessa informação.Este sistema de fóruns usa 'cookies' para guardar informação no seu computador. Esses 'cookies' não possuem nenhuma das informações acima fornecidas, apenas servem apenas para melhorar o seu conforto enquanto visita estes fóruns. O endereço de e-mail é apenas usado para confirmar a informação do seu registro e a Senha (bem como para enviar novas senhas caso se esqueça da que acabou de enviar).AO CLICAR ABAIXO PARA PROSSEGUIR COM O REGISTRO, VOCÊ CONCORDA INTEGRALMENTE COM TODAS AS REGRAS ATUAIS DO FORUM E COM REGRAS QUE VENHAM A SER DEFINIDAS NO FUTURO E COMUNICADAS A TODOS OS USUÁRIOS. CONCORDA, TAMBÉM, EM PAUTAR SUA ATUAÇÃO COMO USUÁRIO DESTE FORUM EM OBEDIÊNCIA ESTRITA A TODAS ESTAS REGRAS E CONDIÇÕES.
Regras forum Hangar Network
Como parte de nossa politica anti spam, bots e postes indesejados, TODA nova conta começa sem direito de postagem, de forma que todo novo post ou resposta a posts fica INVISÍVEL (somente moderadores visualizam) até ser aprovado por um moderador do fórum. A partir do momento que UM post é aprovado, TODOS os próximos posts já são automaticamente aprovados.
Devido ao grande volume de posts em alguns foruns, as vezes os moderadores demoram um pouco a localizar um post de usuário novo, portanto demorando a aprovar este post para que seja visivel a todos. Caso isso ocorra, utilize o recurso de mensagem privada para algum administrador ou diretor do forum ou envie um email para [email protected] com assunto "novo usuário" contendo no corpo do email o LINK para o tópico onde você postou e seu nome de exibição no forum,caso o tópico seja grande (mais de 2 paginas) envie também dizendo numero ou pagina do post.
POR FAVOR LEIA COM ATENÇÃO O TEXTO ABAIXO:
Apesar dos administradores e moderadores deste fórum tentarem remover ou editar qualquer material indesejável logo que detectado, é impossível rever todas as mensagens. Como tal você reconhece que todas as mensagens enviadas nos fóruns, bem como as figuras (avatares) e assinaturas, expressam os pontos de vista e opiniões dos seus respectivos autores e não dos administradores, moderadores ou os encarregados das páginas (exceto mensagens colocadas por essas pessoas) não sendo, portanto, tais administradores e moderadores responsáveis por tais mensagens/avatares/assinaturas.Você aceita não colocar qualquer mensagem abusiva, obscena, vulgar, insultuosa, de ódio, ameaçadora, sexualmente tendenciosa ou qualquer outro material que possa violar qualquer lei aplicável, inclusive as leis de direito autoral e de combate a pirataria. O não cumprimento desta regra implicará em sua expulsão imediata e permanente. Os endereços de IP de todas as mensagens são registrados para ajudar a implementar essas condições. Você concorda que quem faz e mantém estas páginas, administradores e moderadores deste fórum têm o direito de remover, editar, mover ou encerrar qualquer tópico em qualquer momento, baseado exclusivamente no julgamento de tais administradores e moderadores.Como Usuário você aceita que qualquer informação que forneceu acima seja guardada num Banco de Dados. Apesar dessa informação não ser fornecida a terceiros sem a sua autorização, o encarregado das páginas, administradores ou moderadores não podem assumir a responsabilidade por qualquer tentativa ou ato de 'hacking', intromissão forçada e ilegal que conduza a exposição dessa informação.Este sistema de fóruns usa 'cookies' para guardar informação no seu computador. Esses 'cookies' não possuem nenhuma das informações acima fornecidas, apenas servem apenas para melhorar o seu conforto enquanto visita estes fóruns. O endereço de e-mail é apenas usado para confirmar a informação do seu registro e a Senha (bem como para enviar novas senhas caso se esqueça da que acabou de enviar).AO CLICAR ABAIXO PARA PROSSEGUIR COM O REGISTRO, VOCÊ CONCORDA INTEGRALMENTE COM TODAS AS REGRAS ATUAIS DO FORUM E COM REGRAS QUE VENHAM A SER DEFINIDAS NO FUTURO E COMUNICADAS A TODOS OS USUÁRIOS. CONCORDA, TAMBÉM, EM PAUTAR SUA ATUAÇÃO COMO USUÁRIO DESTE FORUM EM OBEDIÊNCIA ESTRITA A TODAS ESTAS REGRAS E CONDIÇÕES.
Regras forum Hangar Network
O único problema disso ae é a dor e cabeça que o "dono" do domínio vai ter, pq no forum ele vai ter q ir.
E o wk foi na policia ou no forum peq causas? isso q eu nao entendi... o que a policia tem a ver com isso??


Spoiler