02-18-2013, 09:42 PM
[quote name='mammute' timestamp='1361222338' post='2988153']
A hnet nao tem nada a ver com isso, ela é apenas o "meio" de comunicação.
Quem se registrou sabe:
O único problema disso ae é a dor e cabeça que o "dono" do domínio vai ter, pq no forum ele vai ter q ir.
E o wk foi na policia ou no forum peq causas? isso q eu nao entendi... o que a policia tem a ver com isso??
[/quote]
Na realidade é ao contrário. Não sou informado muito bem, mas aparentemente é impossível processar todo mundo que te "difamou" na internet em um caso desses, ou seja, o fórum tem regras e elas não foram cumpridas ao deixar nós "difamarmos" o WK. Então ele pode apenas processar a HangarNet por não coibir o comportamento. Por isso ele processou a hangar e não os usuários. Porém o WK tem um monte de material na internet em que ele difama a HangarNet tanto em posts no fórum da Blizzard quanto em seus videos. Pode ser uma alternativa de contra-ataque do Kz, caso ele realmente queira partir para uma "guerra".
Como eu disse pro pessoal quando me falaram dessa mulecagem do WK , ele provavelmente só ta querendo dar uma "posição" pras dakkonzetes, como não tinha nenhum argumento que refutasse o que postaram ele partiu pra isso ai como uma forma de justificar algo.
Ps: isso foi +/- o que entendi do tópico do sullivan, não sei se está correto.
É uma pessoa digna de pena que como o Dragon disse, precisa urgentemente buscar um tratamento psicologico.
A hnet nao tem nada a ver com isso, ela é apenas o "meio" de comunicação.
Quem se registrou sabe:
O único problema disso ae é a dor e cabeça que o "dono" do domínio vai ter, pq no forum ele vai ter q ir.
E o wk foi na policia ou no forum peq causas? isso q eu nao entendi... o que a policia tem a ver com isso??
[/quote]
Na realidade é ao contrário. Não sou informado muito bem, mas aparentemente é impossível processar todo mundo que te "difamou" na internet em um caso desses, ou seja, o fórum tem regras e elas não foram cumpridas ao deixar nós "difamarmos" o WK. Então ele pode apenas processar a HangarNet por não coibir o comportamento. Por isso ele processou a hangar e não os usuários. Porém o WK tem um monte de material na internet em que ele difama a HangarNet tanto em posts no fórum da Blizzard quanto em seus videos. Pode ser uma alternativa de contra-ataque do Kz, caso ele realmente queira partir para uma "guerra".
Como eu disse pro pessoal quando me falaram dessa mulecagem do WK , ele provavelmente só ta querendo dar uma "posição" pras dakkonzetes, como não tinha nenhum argumento que refutasse o que postaram ele partiu pra isso ai como uma forma de justificar algo.
Ps: isso foi +/- o que entendi do tópico do sullivan, não sei se está correto.
É uma pessoa digna de pena que como o Dragon disse, precisa urgentemente buscar um tratamento psicologico.

Spoiler