02-19-2013, 12:27 AM
[quote name='Boomer' timestamp='1361236616' post='2988329']
Provavelmente o WK só noticiou o crime e não propôs a queixa-crime ainda. Não há grandes problemas em ir à delegacia sem advogado nos crimes contra a honra, uma vez que vai depender do próprio WK para propor a ação e não do Ministério Público, sem falar que tudo realizado em sede policial (termo circunstanciado) tem que ser repetido em juízo mesmo.
Pequeno detalhe, a Hnet e, por consequência, o kz não têm responsabilidade criminal quanto as ofensas realizadas contra o WK, mas, sim, responsabilidade civil. Somente quem ofendeu, ou quem deu publicidade as ofensas responde criminalmente por elas.
No Brasil, a responsabilidade penal da pessoa jurídica só ocorre em crimes contra o meio ambiente (lei 9.605/98).
[/quote]
Mas o esquema dele é esse, vai usar o termo como prova para entrar com danos morais, por isso falei que ele não procura punir criminalmente, mas sim tirar um bom $$ - e vai usar justamente esse B.O. como base da ação, já que não tem mais nada de concreto.
Provavelmente o WK só noticiou o crime e não propôs a queixa-crime ainda. Não há grandes problemas em ir à delegacia sem advogado nos crimes contra a honra, uma vez que vai depender do próprio WK para propor a ação e não do Ministério Público, sem falar que tudo realizado em sede policial (termo circunstanciado) tem que ser repetido em juízo mesmo.
Pequeno detalhe, a Hnet e, por consequência, o kz não têm responsabilidade criminal quanto as ofensas realizadas contra o WK, mas, sim, responsabilidade civil. Somente quem ofendeu, ou quem deu publicidade as ofensas responde criminalmente por elas.
No Brasil, a responsabilidade penal da pessoa jurídica só ocorre em crimes contra o meio ambiente (lei 9.605/98).
[/quote]
Mas o esquema dele é esse, vai usar o termo como prova para entrar com danos morais, por isso falei que ele não procura punir criminalmente, mas sim tirar um bom $$ - e vai usar justamente esse B.O. como base da ação, já que não tem mais nada de concreto.
Protoss player - Starcraft/ Starcraft BW/ Starcraft 2 - não estou jogando mais.
Jogando: Panzer Corps, XCOM, Sins of the Solar Empire
