02-19-2013, 12:50 AM
[quote name='Boomer' timestamp='1361242118' post='2988389']
O WK não precisa de nada disso, basta demonstrar (por imagem, por exemplo) que foi ofendido no fórum e que o site não fez nada a respeito mesmo diante das reclamações dele. Lembrando que, por mais que os usuários não paguem nada (diretamente), estamos diante de uma relação de consumo, logo, ocorrerá a inversão do encargo probatório (o chamado vulgarmente de inversão do ônus da prova), o que transferirá para o site o dever de provocar que não houve má prestação no serviço.
[/quote]
Então eu não estava completamente errado. Obviamente isso ai não vai dar em nada, só o WK querendo aparecer mesmo.
O WK não precisa de nada disso, basta demonstrar (por imagem, por exemplo) que foi ofendido no fórum e que o site não fez nada a respeito mesmo diante das reclamações dele. Lembrando que, por mais que os usuários não paguem nada (diretamente), estamos diante de uma relação de consumo, logo, ocorrerá a inversão do encargo probatório (o chamado vulgarmente de inversão do ônus da prova), o que transferirá para o site o dever de provocar que não houve má prestação no serviço.
[/quote]
Então eu não estava completamente errado. Obviamente isso ai não vai dar em nada, só o WK querendo aparecer mesmo.
