02-19-2013, 12:41 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-19-2013, 12:52 PM por uNr..)
esqueci do fiat! terran jogava mto, tem mais alguem q eu to esquecendo mas eu vo lembrando e postando, tinha os irmaos do [FAS], badbrother e badman algo assim, gente finissima, Slash.NcC, executor.exe, o KmK)SickNess, tinha um que sempre jogava os HCA tb ManchaVerde algo assim, nossa veio q saudade, eu devia ter uns 12 anos uhauhauhahua
aaaa
tinha um cara q era lenda tipo tinha 3000 vitorias sei la, acho q era Hydra[MP] ou Hydra[OrB] algo assim uhauhauha
e o Clister sempre foi fregues meu
bju
opa perai lembrei de outro, era amigao meu tb, Yeaum-Lost, ele ficou em 4 na wcg q o yankees foi campeao em cima do HG, e agt so jogava original, e a wcg ja era de sc:bw
e do saudoso HW.ZabaL! só fera hahaha
eu lembro q no aquecimento pra essa wcg eu tinha matado aula, acho q 6 serie uhauhauha pra ir la jogar, foi na alguma coisa point, e eu meti 3 a 0 no zabal, e 2 a 0 no Lost, q ficou em quarto, mas perdi pro [RLZ]Bira! uhAUHAUAHUA carai vo desenterra as mumia
aaaa
tinha um cara q era lenda tipo tinha 3000 vitorias sei la, acho q era Hydra[MP] ou Hydra[OrB] algo assim uhauhauha
e o Clister sempre foi fregues meu
bju
opa perai lembrei de outro, era amigao meu tb, Yeaum-Lost, ele ficou em 4 na wcg q o yankees foi campeao em cima do HG, e agt so jogava original, e a wcg ja era de sc:bw
e do saudoso HW.ZabaL! só fera hahaha
eu lembro q no aquecimento pra essa wcg eu tinha matado aula, acho q 6 serie uhauhauha pra ir la jogar, foi na alguma coisa point, e eu meti 3 a 0 no zabal, e 2 a 0 no Lost, q ficou em quarto, mas perdi pro [RLZ]Bira! uhAUHAUAHUA carai vo desenterra as mumia

